sábado, 29 de outubro de 2022

Filme 'Fogo-Fátuo' de João Pedro Rodrigues passa no CAE

Sinopse: 2069, ano talvez erótico - logo veremos - mas fatídico para um rei sem coroa. No seu leito de morte, uma canção antiga fá-lo rememorar árvores; um pinhal ardido e o tempo em que o desejo de ser bombeiro para libertar Portugal do flagelo dos incêndios, foi também o despontar de outro desejo. Então príncipe, Alfredo encontra Afonso. Com diferentes origens e diferentes cores de pele, encontram-se, socorrem-se e o léxico do abuso fica farrusco de desejo. Mas a exposição pública e as suas expetativas interpõem-se e Alfredo abraça um outro estado de prontidão para uma realidade improvável.

CAE. sexta-feira, 4 de novembro, 21h30, Auditório João César Monteiro, sessão de cinema com o filme 'Fogo-Fátuo' de João Pedro Rodrigues.Realização de João Pedro Rodrigues, com os intérpretes Mauro Costa, André Cabral e Joel Branco. Drama, Portugal, 2022, duração 1h07, m/16 anos.

Bilhetes a 4 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Banda Portuguesa Taxi atua no CAE com Filarmónicas de Maiorca e Alqueidão

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sábado, 18 de maio, pelas 21h30, no Grande Auditório, um espetáculo com os Tá...