segunda-feira, 24 de julho de 2023

António Zambujo volta ao CAE da Figueira da Foz para um concerto onde vai espelhar a sua realidade nas músicas que canta!

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 29 de julho, pelas 22h00, no Grande Auditório, um concerto com António Zambujo.
António Zambujo permanece como um dos maiores representantes da música, cultura e língua portuguesa. O seu percurso, que começou por ser traçado de forma distinta entre o Fado e o Cante Alentejano, recusa constantemente ficar preso a géneros e a escolas musicais não causando, por isso, estranheza que tenha assumido a influência da música brasileira, de forma inequívoca, ao editar um disco de homenagem a Chico Buarque, “Até Pensei que Fosse Minha”, que lhe valeu a nomeação para o Grammy Latino, em 2017, na categoria de Melhor Disco de MPB. Em 2021, António Zambujo editou o seu último álbum de originais, “Voz & Violão”, que entrou diretamente para o nº 1 do Top de Vendas nacional. Em 2022, foi lançada a coletânea que reúne alguns dos seus maiores êxitos, como “Pica do 7”, “Flagrante”, “Lambreta” e “Zorro”.

2023 é o ano do seu novo álbum de originais. O aguardado trabalho trará certamente uma nova visão do mundo de António Zambujo, sempre pronto a espelhar um pouco da sua realidade nas músicas que canta.

Bilhetes a 20 e 25 euros à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Nota: De lembrar que este concerto estava inicialmente agendado para dia 22 de julho e, por questões de Produção, foi adiado para 29 de julho. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.

Caso pretenda a devolução do valor dos bilhetes já adquiridos, deverá dirigir-se à bilheteira do CAE ou no local de compra, até dia 5 de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ciclo de cinema 'Mário Soares –Um homem de Cultura': 3 filmes em 3 dias no CAE e mais 1 no Quartel de Imagem

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, nos dias 2, 3 de maio, pelas 21h30 e 4 de maio, pelas 18h00, no Auditório J...