sexta-feira, 14 de julho de 2023

Gala Internacional de Folclore do Festimaiorca vai ter intervenções em direto no Programa Praça Alegria da RTP!

A Junta de Freguesia de Maiorca, em colaboração com a Casa do Povo de Maiorca entidade organizadora do Festimaiorca 2023 (Festival Internacional de Folclore de Maiorca) que este ano, está na sua 47ª edição, irá realizar uma Gala Internacional de Folclore em Maiorca na segunda-feira dia 17 de julho.

Gala que se realizará em duas sessões:De manhã, a partir das 10 horas, o programa Praça Alegria da RTP 1 irá fazer pontos de reportagem sobre o Festimaiorca 2023 a partir do Largo da Feira Velha, onde se realiza, nesse mesmo dia, a Feira dos 17, que irão contar com a atuação dos Grupos de folclore oriundos da Colômbia, Sérvia e Venezuela.

E à noite, pelas 22 horas no Largo da Feira Velha, que contará com a participação dos grupos de folclore da Colômbia (Ballet Folclórico de Casanare), Sérvia (Folk Dance Group Srem) e Venezuela Compañia de Danzas Ballet Scorpio).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Recital de Piano com Teresa da Palma Pereira >>> no âmbito do CAE Fora de Portas

Domingo, 28 de abril, 17 horas, Auditório Madalena Biscaia Perdigão no Museu Municipal, recital de piano com Teresa da Palma Pereira no âmbi...