terça-feira, 27 de janeiro de 2026

"Grease, O Musical" no CAE tem a lotação praticamente esgotada!

Passado na Califórnia, no final dos anos 50 e começo dos anos 60, “Grease” tem como pano de fundo o comportamento dos jovens dessa época. É a história de um casal de estudantes, Danny e Sandy, que trocam juras de amor no verão, mas separam-se, uma vez que ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy acaba por se matricular na escola de Danny. A partir desse momento, tudo poderá acontecer e o amor irá imperar, mas não sem antes os jovens andarem desavindos.O final feliz derrete corações, e o humor insólito, próprio de jovens na flor da idade, faz deste argumento um clássico que tem atravessado gerações e que continua em cena em inúmeras salas de teatro, nos Estados Unidos da América.

“Grease, O Musical” revive os hits que marcaram toda uma geração, com um elenco fabuloso numa superprodução absolutamente a não perder.

Encenação de Paulo Sousa Costa; Assistência de encenação Diogo de Carvalho e Luís Pacheco; Texto de Jim Jacobs & Warren Casey; Tradução de M. B. Santos; Direção Musical de Carolina Puntel; Coreografia de Mariana Luís e Pedro Borralho; Cenografia de Fred Klaus; Figurinos Fred Klaus e Sofia Lima; Adereços e Perucas Afonso Judicibus; Confeção de Figurinos Sofia Lima e Ana Cristina Santos; Assistência de Figurinos Carolina Almeida e Lara Jean.

Elenco: Alexandra Pato, Bryan Carvalho, Carolina Puntel, Inês Martins, Inês Pedro de Campos, José Valente, Kkappa, Luís Santos Mascarenhas, Maggie Campos, Maria Barros, Mariana Marques Guedes, Marta Rito, Miguel Barroso, Pedro Alma, Ricardo de Sá e Rogério Maurício

Produção: Yellow Star Company.

Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, sábado 31 de janeiro, 21h30 no Grande Auditório, "Grease, O Musical". Este espetáculo encontra-se com a lotação praticamente esgotada.

Bilhetes a 25 e 30 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Grease, O Musical" no CAE tem a lotação praticamente esgotada!

Passado na Califórnia, no final dos anos 50 e começo dos anos 60, “Grease” tem como pano de fundo o comportamento dos jovens dessa época....