quinta-feira, 7 de julho de 2022

Gal Costa vem ao CAE com o seu novo espetáculo "As Várias Pontas de uma Estrela"!

"As Várias Pontas de uma Estrela" é o novo espetáculo de Gal Costa. Para comemorar os 56 anos de carreira discográfica, a cantora centra-se nas relações entre o seu vasto e rico repertório, repleto de êxitos, e a obra monumental de Milton Nascimento.

Neste espetáculo serão apresentadas canções do autor mineiro, já gravadas por Gal, e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim.

O alinhamento inclui ainda surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o disco "Maria da Graça". A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.Durante a pandemia, Gal experimentou o formato de piano, baixo e bateria, trocando o acompanhamento de violão pelo piano. A banda é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, 16 de julho, 22h00 no Grande Auditório, o espetáculo "As Várias Pontas de uma Estrela" com Gal Costa.

Bilhetes a 35 euros (1ª plateia) e 32 euros (2ª plateia) à venda na bilheteira do CAE e na ticketline.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ciclo de cinema 'Mário Soares –Um homem de Cultura': 3 filmes em 3 dias no CAE e mais 1 no Quartel de Imagem

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, nos dias 2, 3 de maio, pelas 21h30 e 4 de maio, pelas 18h00, no Auditório J...